Quando chega à vitrine da loja ou nos anúncios em grupos do Facebook, esse filhote pode ter uma cara adorável, mas os traços patogênicos já estarão atrelados a ele. Muita gente bem-intencionada desconfia que um filhote anunciado em grupos de Facebook ou Mercado Livre pode ter sido criado em uma fábrica de filhotes, mas o compra assim mesmo, acreditando honestamente que está fazendo uma boa ação ao "resgatar" um único filhote.

Entendo essa linha de raciocínio, quase todos nós que gostamos de cachorros não suportamos ver nenhum cão, especialmente um filhote de Spitz Japonês, viver sem um lar amoroso.

 

Sinto em dizer, mas tudo o que essas pessoas bem-intencionadas fazem é abrir mais uma gaiola para mais um cão de fábrica de filhote preencher. Tudo se resume a economia; Tudo se resume a dinheiro.

Se as pessoas pararem de comprar cães de fabricas de filhotes, a fábrica para de ganhar dinheiro.

 

No Brasil, não há uma lei firme que impeça essas fábricas de funcionarem. Como esses canis ainda são legalizados, a única maneira de acabar com eles é fazer com que esse comércio de carne canina não seja mais lucrativo para seus investidores. Se não for comprado, o filhote na vitrine ou do anúncio no Facebook acabará em um abrigo ou em uma organização de resgate quando seu prazo de validade "fofo" vencer.

 

Essa é a hora de adotar, se você sinceramente quiser ajudar, se tiver paciência e experiência o bastante para lidar com os muitos problemas comportamentais e de saúde que podem acompanhar esse Spitz Japonês.

 

Assim, esses canis não lucram, as lojas de animais não lucram e você estará ajudando a avançar mais um passo em direção à solução do problema das fábricas de filhotes e levando-as à encerrar as atividades para sempre.

NÃO FINANCIE FÁBRICAS DE FILHOTES

Acreditamos piamente na teoria de que a saúde mental e o estresse ambiental a que uma mãe é submetida tem um papel nos problemas herdados por suas crias. Seus filhotes virão ao mundo estressados, e ficarão cada vez mais ansiosos com o passar das semanas, à medida que absorvem a energia instável, deprimida ou histérica de suas mães enjauladas em baias.

Fábrica de Filhotes Spitz Japonês Sant Lui Kennel Luzia moreira Little Yokohama Pandolfe Potenza Recanto dos Spitz Mascotinhos Eagle's Eyes Machi Junior Luciana Freedy Dogs Mauro Ieiri Luisa Mel

Veja também: 

Watanabe Fukuyama Kennel ® 2020  | Todos os Direitos Reservados

Fábrica de Filhotes