Mulher descobre que seu cachorro da

Raça "Spitz Japonês" é na verdade uma RAPOSA

  • Spitz Japonês Brasil
  • Spitz Japonês Brasil

Uma jovem chamada Wang comprou o que ela acreditava ser um filhote de Spitz Japonês em um petshop, na província chinesa de Shanxi.

Durante meses Wang criou o filhote chamado Sushi, que começou a ter comportamentos estranhos.

Mais alguns meses se passaram e o suposto filhote de Spitz Japonês, começou a apresentar sinais físicos peculiares, o que reforçou as desconfianças da dona do animal. 

"O pelo ficou mais grosso quando atingiu quatro meses de idade. O rosto ficou mais pontudo e sua cauda cresceu mais do que a de um Spitz Japonês normal“. 

Confusa, Wang levou seu pet ao zoológico de Taiyuan a fim de procurar aconselhamento.

Sun Letian, especialista em prevenção de epidemias de animais, confirmou que o animal de estimação de Wang era de fato, uma raposa.

"Com base no tamanho, é uma raposa domesticada. Ela carrega um cheiro em seu corpo, que pode ficar mais forte à medida que envelhece”, explicou o Sr. Letian. 

Reportagens da imprensa local sugerem que Wang está se preparando para entregar a raposa ao zoológico, onde o animal poderá ser cuidado em um ambiente mais natural e receber uma dieta adequada.

A raposa está programada para entrar em quarentena, para a realização de exames de saúde.

O Zoológico de Taiyuan liberou a entrada para Wang, sempre que ela sentir falta do pequeno Sushi.

"Ele nunca latiu, achei bonitinho no começo, mas depois de dois meses o Sushi começou a recusar ração canina. Então comecei a estranhar."

Veja também: 

Spitz japones Brasil Gigi Características da raça

CONHEÇA A RAÇA

SPITZ JAPONÊS

Imagens: iQiyi TV 爱 奇 艺

Watanabe Fukuyama Kennel ® 2020  | Todos os Direitos Reservados